São Paulo, quarta-feira, 23 de novembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Corinthians deve jogar com três titulares

DA REPORTAGEM LOCAL

O Corinthians só deve ter três titulares hoje no clássico contra o São Paulo. Além do volante Zé Elias, do meia Boiadeiro e do atacante Marcelinho, o time deve ser composto só por reservas.
"O Corinthians está classificado. O importante é estarmos com força total na próxima fase", disse, antes do treino, o técnico Jair Pereira. Nas quartas-de-final, o Corinthians enfrenta o primeiro colocado da repescagem, que hoje é o Bragantino.
Pereira se recusa a falar em reabilitação –apesar de o time ter sido goleado pelo Sport (3 a 0) no domingo passado e pelo Palmeiras (4 a 1) no domingo anterior.
"Recuperar do quê? Nós já estamos classificados e vamos enfrentar uma equipe que vai tentar conquistar o que nós já conseguimos", disse. "A torcida precisa entender que o mais importante agora é poupar o time. Na próxima fase, aí sim, ela pode nos cobrar."
Entram em seus lugares Ricardo Pinto, Lenadro Silva, Pinga, Zé Elias, e os meias Boiadeiro e Marcelinho Souza.
No treino de ontem, Pereira, sem opções, voltou a colocar Tupãzinho no meio do ataque. De novo, o esquema não funcionou.
Pereira pediu velocidade aos seus laterais (os reservas Leandro Silva e Elias), justamente o ponto fraco dos titulares Branco e Paulo Roberto.
Concentração
Ontem à tarde, os jogadores do Corinthians viajaram para Atibaia, onde ficam até sábado. O objetivo é concentrar o time e permitir que o time volte ao nível do primeiro turno da segunda fase o mais rápido possível.
Só não viajaram os jogadores que estão fazendo tratamento médico ou os que foram poupados (leia texto abaixo).
O time vem hoje a São Paulo enfrentar o São Paulo e volta a Atibaia logo após o jogo.
Faz o mesmo na sexta-feira, quando joga contra o Minerven, da Venezuela –a diretoria tenta transferir a partida para o Parque São Jorge.

Texto Anterior: São Paulo muda para decidir vaga
Próximo Texto: Viola pode voltar só em 10 dias
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.