São Paulo, quarta-feira, 23 de novembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Juninho começa na equipe titular

DA REPORTAGEM LOCAL

O técnico Telê Santana decidiu escalar o meia Juninho como titular do São Paulo no clássico de hoje. Ele começa jogando no lugar de Euller, barrado por deficiência técnica.
Acostumado a atuar apenas 45 minutos e ser a "arma secreta" do time, Juninho admite que vai sentir algumas dificuldades na sua nova função.
"A pressão vai ser maior e preciso dosar as energias para aguentar o tempo todo", diz o jogador.
No treino de ontem, Telê insistiu para que Juninho se posicionasse próximo a Aílton e Sierra para "tentar as tabelinhas pelo meio da área".
Se Juninho ganha sua grande chance, o atacante Euller continua vivendo um campeonato infeliz no São Paulo.
Muito criticado pela torcida ultimamente, Euller reconhece a má fase e diz que só marcando um gol num jogo importante –como o de hoje– poderá recuperar a confiança de todos.
"Vim para o São Paulo com fama de artilheiro, mas nesse campeonato só fiz um gol. Preciso acabar com o jejum e contra o Corinthians seria ótimo", afirma.
Euller garante também que já esqueceu a discussão com o corintiano Zé Elias, a quem tinha chamado de desleal no último jogo entre as duas equipes.

Texto Anterior: Viola pode voltar só em 10 dias
Próximo Texto: Fidel Castro tem apoio de Maradonna; 2; A FRASE; Farah viaja à Suíça para assumir cargo; São Paulo enfrenta o Sporting Cristal; Tottenham quer expulsar romenos; Ex-atleta faz doação a ginastas romenas
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.