São Paulo, quarta-feira, 23 de novembro de 1994
Texto Anterior | Índice

Contorcionista entra em garrafa; Mandela diz que aceitaria um título; A FRASE; Homem mata 1 em delegacia nos EUA; Casa de Tapie será leiloada; Enchentes deixam 125 mortos na África; Passageiro é amarrado em vôo

Contorcionista entra em garrafa
Delia du Sol (foto), 17, entrou ontem em uma garrafa de apenas 60 cm de altura e 45 cm de largura em Londres. A contorcionista trabalha no circo Gerry Cottle's Sisters.

Mandela diz que aceitaria um título
O presidente da África do Sul, Nelson Mandela, disse que aceitaria um título de cavaleiro britânico, se lhe fosse oferecido. A declaração foi resposta a especulações de jornais britânicos. Os títulos são concedidos pela rainha Elizabeth 2ª, que visitará a África do Sul em março.

A FRASE
"O sr. Clinton deve tomar cuidado quando vier aqui. É melhor ele ter um guarda-costas."
(Do senador republicano Jesse Helms, em uma base militar na Carolina do Norte. Para Helms, o presidente dos EUA é impopular por apoiar a aceitação de homossexuais nas Forças Armadas e por ter cortado verbas da Defesa. Helms deverá presidir a Comissão de Relações Exteriores do Senado.)

Homem mata 1 em delegacia nos EUA
Um homem invadiu uma delegacia de polícia a oito quadras da Casa Branca, em Washington, tomou uma pistola semi-automática de um policial e matou um detetive e feriu outros dois antes de ser preso.

Casa de Tapie será leiloada
A mansão parisiense do deputado francês Bernard Tapie será leiloada em 15 de dezembro. Envolvido em vários escândalos de corrupção, Tapie deve mais de US$ 200 milhões a seus credores. Esta semana, a Justiça francesa deve se pronunciar sobre alguns desses escândalos.

Enchentes deixam 125 mortos na África
Pelo menos 75 pessoas morreram por causa de uma tempestade tropical no nordeste da Somália (norte da África). No vizinho Djibuti, pelo menos 50 pessoas morreram nas enchentes.

Passageiro é amarrado em vôo
A tripulação de um avião da British Airways que viajava da Austrália para o Reino Unido amarrou ao assento um passageiro que queria desembarcar em pleno vôo. Param o avião, quero descer, gritou o passageiro durante uma crise de medo

Texto Anterior: Sérvios disparam contra aviões da Otan
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.