São Paulo, sexta-feira, 25 de novembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Acusados de matar atriz se separam

RONI LIMA
DA SUCURSAL DO RIO

O ator Guilherme de Pádua e Paula Thomaz, acusados pelo assassinato da atriz Daniella Perez, já não são mais casados oficialmente. A separação judicial foi homologada ontem.
Ela agora passa a assinar o nome de solteira, Paula Almeida. Pelo acordo, o filho Felipe, de um ano e meio, continuará com a mãe na carceragem feminina da Polinter (Polícia Interestadual), em Niterói (RJ).
Preso na Polinter do Rio (centro), Pádua terá direito de ver o filho uma vez por semana, por duas horas. O apartamento do casal, em Copacabana (zona sul), será vendido e o dinheiro repartido.
Os desentendimentos entre os dois começaram meses depois de serem presos. Eles agora se acusam mutuamente pelo assassinato da atriz, ocorrido em dezembro de 92.
Após uma audiência de cerca de duas horas, na 2ª Vara de Família do município de Niterói, os dois deixaram o Fórum separados e ouvindo gritos de "assassino" e "assassina".
Desde as 13h, horário marcado para a audiência judicial solicitada por Pádua, dezenas de curiosos se aglomeravam em torno do prédio do Fórum, no centro de Niterói.
"Fiquei muito satisfeito (com o acordo)", resumiu. Ele saiu algemado e usando camisa azul e calça branca.

Texto Anterior: Pais criticam sorteio de vagas escolares
Próximo Texto: Telesp distribui linhas do plano de expansão
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.