São Paulo, sexta-feira, 25 de novembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Luxemburgo pode barrar titulares na próxima fase

DA REPORTAGEM LOCAL

O técnico do Palmeiras, Wanderley Luxemburgo, poderá mudar o time titular para a disputa das quartas-de-final do Campeonato Brasileiro.
A afirmação foi feita pelo próprio treinador após o empate de 1 a 1 com o Internacional, anteontem, no Parque Antarctica.
"Alguns jogadores que se acham titulares podem ter uma surpresa", disse, declarando-se "chateado" com a atuação do time contra o Inter.
O treinador confirmou que escalará os reservas na partida de amanhã contra o Paysandu, em Campinas, pela última rodada da segunda fase, como planejado desde que o Palmeiras ficou sem chance de ganhar o returno desta fase.
Ele disse que o julgamento do recurso do Sport que pode tirar cinco pontos do Palmeiras, previsto para hoje no Tribunal Especial da CBF, não está sendo levado em conta pela comissão técnica.
Se o Palmeiras perder os pontos, perderá também a vaga que conquistou por ganhar o primeiro turno no Grupo F e ficará praticamente sem chance de se classificar à próxima fase pelo índice técnico, mesmo que derrote o Paysandu.
"Para nós, o Palmeiras está nas quartas-de-final", afirmou Luxemburgo. Seguindo esse raciocínio, os jogadores titulares foram ontem à tarde para Atibaia (65 km ao norte de São Paulo) para se preparar para a fase seguinte.
Segundo o vice-presidente de futebol Seraphim Del Grande, a expectativa da diretoria do Palmeiras é que os três juízes que faltam para votar no julgamento recusem o pedido do Sport. Até agora, a votação está favorável ao time pernambucano por 3 a 1.
Para este jogo, Luxemburgo não poderá contar com o volante Amaral, que recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Inter, e com o atacante Alex Alves, que se contundiu na mesma partida.

Texto Anterior: Dupla campeã retorna ao circuito brasileiro
Próximo Texto: Oito times disputam 3 vagas na terceira fase
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.