São Paulo, domingo, 27 de novembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Empresário é baleado por policiais no Rio

DA SUCURSAL DO RIO

O empresário Umberto Antonio Rodrigues, 59, foi baleado por policiais da 37º DP (Delegacia Policial) que perseguiam um traficante anteontem à noite na Ilha do Governador (zona norte), segundo parentes da vítima.
Atingido por um tiro na cabeça, Rodrigues está internado na CTI (Centro de Terapia Intensiva) da Clínica São Bernardo, na Barra da Tijuca (zona sul), mas está fora de perigo.
Umberto Lopes Rodrigues, 32, filho do empresário, disse que seis policiais ocupando dois carros, um Opala e um Voyage, foram os autores do disparo.
Segundo ele, seu pai chegava em casa dirigindo o carro de sua propriedade quando alvejado. Umberto Antonio Rodrigues mora na rua Granado, um dos acessos ao morro do Dendê, que foi ocupado pelas Forças Armadas no fim-de-semana passado.
Segundo o filho do empresário, os policiais afirmaram que estavam participando de uma operação visando a captura de um traficante que seria irmão de Romildo Souza Costa, o "Miltinho".

Texto Anterior: Vereadoras formam frente em Santo André
Próximo Texto: PM detém 150 pessoas em suposto cassino
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.