São Paulo, domingo, 27 de novembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Nem o técnico dirige Corinthians no Rio

WILSON BALDINI JR.
DA REPORTAGEM LOCAL

Além de dez titulares, o Corinthians não terá também o técnico Jair Pereira hoje diante do Flamengo, às 17h, em Caio Martins.
"Agora é o momento de pensarmos nas quarta-de-final", disse o treinador corintiano. "Este jogo não vale nada. É um amistoso."
Pereira disse que só deverá escalar um titular: o zagueiro Henrique. "Quero uma equipe descansada para quarta-feira", afirmou.
O técnico disse que o período de concentração em Atibaia está sendo muito bem aproveitado. "Recarregamos a pilha e vamos recuperar o bom futebol da primeira fase." Jair Pereira deve testar o júnior Silvinho na meia-esquerda. Outro júnior que deve entrar na equipe é o atacante Jorginho.
O Corinthians inicia no mês de janeiro as obras para a construção de seu Centro de Treinamento, localizado próximo à Rodovia dos Trabalhadores (zona leste).
"No final de 95, o time já poderá treinar lá", disse Heleno Maluf, diretor de patrimônio.
"Serão gastos US$ 5 milhões em um período de dois anos de trabalho", afirmou Heleno.
Conmebol
O Corinthians faz sua primeira partida pelas semifinais do torneio sul-americano sexta-feira, contra o São Paulo, às 21h, no Pacaembu.
O time de Jair Pereira goleou, anteontem, no Parque São Jorge, a equipe venezuelana do Minervén, por 6 a 0. Marcelinho (3), Tupãzinho (2) e Branco marcaram os gols.(Wilson Baldini Jr.)

FLAMENGO Adriano; Isael, Gélson, Marçal e Marcos Adriano; Fabinho, Hugo, Charles Paraense e Nélio; Paulo Nunes e Magno. Técnico - Edinho
CORINTHIANS Ricardo Pinto; Leandro Silva, Gralak, Henrique e Elias; Marcelinho Souza, Embu, Tupãzinho e Silvinho; Jorginho e Adil. Técnico - Jair Pereira
Local Caio Martins (Niterói)
Horário 17h
Juiz Marco Antônio Cunha (MG)
NA TV
Gols nos programas esportivos

Texto Anterior: Time viaja só hoje para economizar
Próximo Texto: Flamengo espera 'adeus' honroso
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.