São Paulo, domingo, 27 de novembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

ESTRÉIAS

Exótica (Exotica. Canadá, 1994). Direção de Atom Egoyan. Com Bruce Greenwood, Mia Kirshner. Personagens bizarros se cruzam em night-club (foto) especializado em satisfazer as fantasias dos clientes. O filme integrou a programação da 18ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo.
A estréia estava programada para sexta, 25. Salas e horários a confirmar.
Stargate (Idem. EUA, 1994). Direção de Roland Emmerich. Com James Spader, Kurt Russel. Egiptologista (Spader) é chamado a base militar americana no Cairo, onde encontra oficial de carreira (Russel). Sua missão é decifrar os hieroglifos que cobrem três estranhos blocos encontrados em escavações. Juntos, eles vão descobrir mistério que envolve seres extraterrestres e mundos paralelos. Superprodução.
A estréia estava programada para sexta, 25. Salas e horários a confirmar.
O Homem sem Face (The Man Without a Face. EUA, 1993). Direção de Mel Gibson. Com Mel Gibson, Nick Stahl, Bruce Davey, Malcolm MacRury. Estréia de Gibson na direção. Órfão de pai, garoto (Stahl) criado entre mulheres trava contato, durante um verão na praia, com seu vizinho, o ex-professor Justion McLeod (Gibson). Conhecido como "Cara de Pizza", por ter um dos lados do rosto coberto de cictrizes, McLeod renasce no convívio com o garoto.
A estréia estava prevista para sexta, 25.
A Marca da Maldade (A Touch of Evil. EUA, 1958). Direção de Orson Welles. Com Orson Welles, Charlton Heston, Marlene Dietrich, Zsa-Zsa Gabor. Crime e corrupção em cidade na fronteira dos EUA com o México, em obra-prima de Welles –conhecida sobretudo pelo plano-sequência de abertura.
Estréia programada para sexta, 2/12. Salas e horários a confirmar.

Texto Anterior: Veja a placa do Prêmio Fachada
Próximo Texto: RECOMENDADOS
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.