São Paulo, domingo, 27 de novembro de 1994
Texto Anterior | Índice

Não, Pinheiros não é Califórnia

DAVID DREW ZINGG

Venice, na Califórnia, é a Camburi de Los Angeles. Reproduzir aqui a atmosfera louca de lá é trabalho duro. Os donos do novo Venice Bar & Grill, em Pinheiros, garantem que estão fazendo o melhor que podem. Tio Dave acha que é tempo perdido.
A Venice original é um paraíso de malucos, esquisitões e aloprados que só o Estado Ensolarado poderia atrair. Ainda assim, os proprietários da versão paulistana dizem estar fazendo o melhor que podem. OK.
Na última vez que Tio Dave esteve na Venice original, levou uma jovem repórter chamada Rebeca a um bar selvagem chamado Rebecca's. É o tipo de lugar onde, se você ainda não estiver viajando de margarita, o jacaré de metal da decoração vai ajudá-lo. Se não resolver, tem ainda um enorme polvo de vidro pendurado no teto a inspirá-lo. Pegou o clima?
Voltando ao Venice Bar. Eles anunciam orgulhosamente quatro ambientes separados, supostamente reservados para: 1) os hippies; 2) a nação gay; 3) a garotada dos Hell's Angels; e 4) os modernos de plantão. À esquerda festiva (artistas e a velha guarda), talvez reste o bar.
Como o Venice local pode competir com o Venice original é uma longa discussão. De qualquer maneira, dê um pulo lá e tente levantar a bola dos caras.
Venice Bar & Grill. R. Inácio Pereira da Rocha, 494, Pinheiros, zona oeste. Tel. 813-1030. Segunda a sexta: 19h/3h. Sábado: 12h/16h e 19h/3h. CC: Credicard.

Texto Anterior: EM CARTAZ
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.