São Paulo, segunda-feira, 28 de novembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Telê exige 'mais empenho' contra Guarani

WILSON BALDINI JR.
DA REPORTAGEM LOCAL

Erramos: 30/11/94
No quadro que acompanha esta reportagem, informou incorretamente o número de bolas recebidas por Ézio. O número correto é 23.
O técnico Telê Santana reservou um aviso para os jogadores do São Paulo, após a vitória de ontem sobre o Fluminense.
"Temos que melhorar bastante o nosso rendimento para enfrentar, em condições de igualdade, o Guarani", disse o treinador são-paulino.
"O Carlos Alberto Silva conseguiu armar uma equipe muito competitiva e que teve a melhor campanha até este momento no campeonato", afirmou Telê, se referindo ao técnico do time de Campinas.
Mas o treinador está confiante no "carisma de vencedor" que a equipe adquiriu pelas últimas conquistas nacionais e internacionais.
"Agora é matar ou morrer. Tudo pode acontecer em uma fase que são disputadas duas partidas", afirmou Telê.
O treinador não quis adiantar se fará alguma modificação no time para a primeira partida contra o Guarani.
O jogo deve acontecer na quinta-feira, no estádio do Morumbi. No domingo, os dois times voltam a se enfrentar em Campinas.
"Vamos analisar com calma e escalar os que estiverem em melhores condições", disse Telê, que poderá escalar o meia Palhinha como titular.
"Hoje ele voltou a mostrar parte do bom futebol que o consagrou nos dois anos anteriores", disse o técnico.
Telê elogiu a atuação do lateral-direito Pavão, um dos melhores em campo. "Muito técnico teria medo de escalá-lo, devido ao seu pequeno tamanho", disse.
Marcelo Pereira Moreira, 20, que mede 1,67 m, disse que a "insistência" lhe garantiu uma vaga no time.
"O Telê disse que o melhor iria ficar com a posição. Estou tentando ser o melhor", disse Pavão, que atuou sete meses emprestado no Botafogo, de Ribeirão Preto.
"Hoje tenho que lhe fazer um agradecimento especial pelo passe proporcionado para o meu primeiro gol pelo São Paulo", disse o meio-campo Alemão.
O São Paulo faz a primeira partida pelas semifinais da Copa Conmebol contra o Corinthians, sexta-feira no Pacaembu. O segundo jogo será dia 9, no Morumbi.

Texto Anterior: Luiz Mattar derrota Luke Jensen e conquista a Banco Real Cup
Próximo Texto: São Paulo faz o triplo de faltas
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.