São Paulo, quarta-feira, 30 de novembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ceará; Mato Grosso do Sul; Goiás; Paraíba; Rondônia

Ceará
O motorista Paulo Henrique da Silva, 26, se suicidou anteontem em Fortaleza com um tiro no ouvido, após matar a tiros a mulher, Francisca Viviane do Nascimento Lima, 17, e o filho Ramon. Segundo familiares de Silva, o casal havia se separado no domingo passado.

Um grupo de 22 pessoas da comunidade de pescadores de Batoque, no município de Aquiraz, está acampado na Procuradoria Geral da República em Fortaleza. Eles reivindicam que a Justiça ordene a retirada de cercas em torno de 84 hectares da área onde residem.

Paraíba
O promotor público de Uiraúna, Marinho Mendes Machado, proibiu a realização de bingos, rifas e sorteios na cidade. Segundo ele, quem for encontrado jogando será processado. O promotor disse que a prática de jogos de azar na cidade estava se tornando vício.

O Paraiban (Banco do Estado da Paraíba) leiloa hoje os prédios das antigas agências de São Paulo, Rio, Brasília, Natal e Recife. Os cinco prédios estão avaliados em R$ 3 milhões, segundo o presidente do banco, José Aldro.

Mato Grosso do Sul
Em menos de um mês, a Fundação Nacional de Saúde registrou 32 casos suspeitos de dengue em Terenos (28 Km a oeste de Campo Grande). A doença é causada pelo mosquito Aedes aegypti. No Estado foram notificados 177 casos de dengue neste ano -sendo 84 deles em Campo Grande.

Goiás
Os órgãos e entidades que participam da campanha de prevenção e combate à Aids no Estado começaram ontem a distribuir camisinhas bos shoppings e terminais de ônibus de Goiânia. A campanha vai até 1. de dezembro, Dia Mundial da Luta Contra a Aids.

Rondônia
Foram apurados ontem os votos da eleição para reitor em cinco dos sete campi da Universidade Federal de Rondônia. O vencedor foi Osmar Siena, professor do Departamento de Administração. O candidato ainda depende da confirmação do presidente Itamar Franco.

O policial Valdemir de Carvalho, 30, foi assassinado anteontem em Porto Velho a golpes de escapamento. Ele tentava socorrer rosilda Soares de Freitas, 37, que apanhava do marido, José Raimundo Filho, 31. Antes de ser atingido, Carvalho conseguiu disparar quatro tiros nele, que também morreu.

Texto Anterior: Igrejas de Tiradentes substituem imagens originais por peças de gesso
Próximo Texto: Trinta anos do Estatuto da Terra
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.