São Paulo, quarta-feira, 30 de novembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Silva lê livro aos jogadores

DA FOLHA SUDESTE

O técnico Carlos Alberto Silva, do Guarani, usa livros como fonte de inspiração para o time, que tenta o segundo título brasileiro.
Ele disse ontem, em Águas de São Pedro, onde o Guarani se preparou para o jogo desta noite, que tem lido aos jogadores trechos de "O Princípio e o Fim da Vida", do francês Lemo Armond.
"Os jogadores assimilam muito o que dizemos. Fazemos um trabalho forte de conscientização. A principal lição é a ter a máxima seriedade em cada partida", disse.
Segundo ele, o jogo de hoje vai ser uma guerra. Para enfrentá-la, o fundamental é determinação.
Silva disse que só vai definir o Guarani após saber a escalação do São Paulo. Ele não sabe se põe o volante Valdeir ou o meia Edu Lima. Completarão o meio-campo os volantes Fernando e Fábio Augusto e o meia Sandoval.
Com três volantes, o time tentaria o empate, para decidir a vaga nas semifinais em Campinas. Por ser o melhor time do Brasileiro, o Guarani é campeão se empatar os seus últimos seis jogos.
"Não vamos jogar pelo empate, mas também não podemos desprezar essa chance criada."

Texto Anterior: Melhoramos no momento certo
Próximo Texto: Amoroso não terá marcação especial
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.