São Paulo, sábado, 3 de dezembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Superliga Feminina se apresenta em Minas com um jogo-exibição

DA REPORTAGEM LOCAL

As melhores jogadoras do vôlei brasileiro entram hoje na quadra do ginásio do Minas Tênis Clube, em Belo Horizonte, para um jogo-exibição nos moldes do "All Star Game", da NBA (a liga profissional de basquete dos EUA).
A exemplo da NBA, a partida, com início às 16h, reúne as principais estrelas que vão disputar a Superliga Nacional Feminina de Vôlei 94/95, que começa dia 10.
Os dez clubes que participam da competição cederam atletas para o jogo, num total de 24. No time Super, comandado pelo técnico Marcos Lerbach, da seleção brasileira masculina juvenil, participam Ana Moser, Márcia Fu, Estefânia, Fofão, Janina e Cilene, que devem começar como titulares.
Já a equipe Liga, orientada pelo técnico José Roberto Guimarães, do masculino adulto, conta com Ana Flávia, Fernanda Venturini, Hilma, Simone, Popó e Fabiana.
O jogo de hoje segue a mesma fórmula da partida realizada ontem à noite em São Caetano (SP) pelos clubes que disputarão a Superliga Masculina da temporada 94/95.
Os ingressos para a partida custam R$ 5,00 e podem ser adquiridos nas bilheterias do ginásio.

NA TV
Manchete, ao vivo, às 16h

Texto Anterior: Cesp é o primeiro finalista
Próximo Texto: Indisciplina tira Carlão de 2 jogos do torneio
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.