São Paulo, sábado, 3 de dezembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Shakur é condenado por abuso sexual

DAS AGÊNCIAS INTERNACIONAIS

O rapper norte-americano Tupac Shakur, 22, e seu agente, Charles Fuller, 23, foram declarados anteontem culpados das acusações de abuso sexual contra uma jovem de 21 anos.
Segundo a jovem, no dia 18 de novembro de 1993, Shakur a teria obrigado a praticar sexo oral com ele e com alguns de seus amigos em um hotel em Nova York. Ela declarou ter mantido relações sexuais com o rapper anteriormente, mas não ter consentido com o sexo grupal.
Shakur e Fuller não estavam no tribunal durante a leitura da sentença, embora o rapper tenha feito uma aparição mais cedo com cabeça enfaixada. Na quarta-feira, Shakur recebeu cinco tiros depois de ter resistido a um assalto em Times Square (Nova York). Segundo Robert Ellis, seu advogado, Shakur abandonou o hospital Bellevue pois não se sentia seguro ali.

Texto Anterior: 'Mil e Uma' se perde no vácuo do estilismo
Próximo Texto: Intrigas podem destruir harmonia
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.