São Paulo, segunda-feira, 5 de dezembro de 1994
Texto Anterior | Índice

Viola é vaiado e desfalca time

DA REPORTAGEM LOCAL

Dois jogadores importantes do Corinthians tiveram tratamento diferenciado após o empate de ontem, contra o Bragantino, no Morumbi.
O atacante Viola foi um dos jogadores mais criticados pelos 35 mil torcedores.
"O torcedor do Corinthians é assim mesmo. Do mesmo jeito que aplaude, ele vaia", disse o atacante. "Eles já vaiaram Rivelino, Adãozinho e Zenon, porque não iriam vaiar o Viola?", completou.
Viola recebeu o terceiro cartão amarelo e está fora do primeiro jogo das semifinais, contra o Atlético-MG, no Mineirão.
Além de Viola, os jogadores Paulo Roberto, Luisinho e Marco Antônio Boiadeiro também foram bastante vaiados.
Já o goleiro Ronaldo, melhor jogador em campo, não concordou com as críticas da torcida.
"Jogamos com o regulamento. O Cilinho queria que atacássemos para que eles pudessem usar os contra-ataques. Como nós também esperamos o adversário, o jogo ficou feio", afirmou o goleiro.
O técnico Jair Pereira concorda. "É um momento de união. Precisamos muito do apoio da torcida", disse.
Fora de campo, os torcedores sofreram um susto no intervalo da partida. No setor 4 do estádio do Morumbi, alguns torcedores foram afastados do local, pois um muro estava prestes a desmoronar.
O jogador Zé Elias, que sofreu forte pancada na perna direita, sofreu radiografia e nada de grave foi constatado.
"Tenho certeza que irei escalá-lo contra o Atlético", afirmou o técnico Jair Pereira.
A diretoria do clube deve tentar hoje, junto à CBF (Confederação Brasileira de Futebol), a antecipação em um dia da partida em Belo Horizonte.
O argumento utilizado será o jogo de sexta-feira contra o São Paulo pela Conmebol. Apesar de ter sido derrotado no primeiro jogo da semifinal (4 a 3), o time está empenhado na competição – ela pode lhe dar o primeiro título internacional de sua história.
Outro impasse que o time espera resolver hoje é o afastamento ou não de Célio Silva. O jogador está há 50 dias sem treinar e fará um teste definitivo para constatar a gravidade de sua contusão.

Texto Anterior: Vargas Llosa reprova o 0 a 0 no Morumbi
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.