São Paulo, segunda-feira, 5 de dezembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Campinas registra pequena abstenção

DAS REGIONAIS

A Fuvest (Fundação Universitária para o Vestibular) registrou ontem em Campinas um dos menores índices de abstenção do país: 5,53%.
Em Campinas, aproximadamente 8.000 candidatos estavam inscritos para a segunda prova da primeira fase do vestibular ontem. O exame reúne 139.360 candidatos em todo o país.
As provas em 11 escolas. O vice-presidente da Fuvest, José Atílio Vanin, 50, disse que desconhece casos de alunos que tenham chegado atrasados para as provas em Campinas.
O número de abstenção na segunda prova da primeira fase do vestibular da Fuvest em São José dos Campos foi de 6,84%.
Segundo Vanin, a realização das provas em São José dos Campos foi normal e não houve incidentes. As provas foram realizadas em quatro locais na cidade.
Em Ribeirão Preto, houve 585 faltas, o dobro da primeira prova ocorrida no dia 20 de novembro. A Fuvest teve 8.736 inscritos.
Demétrius Elias Dias, 18, que disputa uma vaga para o curso de direito, disse que, por tradição, a prova de história é sempre a mais difícil do vestibular da Fuvest.
A estudante Luciana Corbi, 18, que disputa uma vaga para odontologia, afirmou que as provas da Fuvest estão mais difíceis do que as da Unicamp.

Texto Anterior: Faculdades antecipam provas para dezembro
Próximo Texto: Segunda fase tem provas específicas e mais tempo
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.