São Paulo, segunda-feira, 5 de dezembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Amigas fazem prova "em dupla"

MARIANA SCALZO
DA REPORTAGEM LOCAL

Fernanda Valochi Amaral Leite, 18 e Juliana Beraldo, 17, tentam passar no curso de medicina. Passaram a véspera da prova juntas. Juliana dormiu na casa da amiga. "Ficamos acordadas até a 1h, ouvindo música e falando besteira. Assim, o nervosismo da família não influencia", conta.
Os pais de Fernanda levaram as duas para o exame ontem no colégio São Luis. A mãe Euda Amaral Leite estava bem mais nervosa. "Fui até a igreja São Judas rezar". O pai José Roberto se dizia nervoso, mas esperançoso. "Confio na minha filha".
As amigas fazem tudo em dupla desde a oitava série e querem continuar na faculdade. "Caímos na mesma sala. Isso é ótimo, dá mais segurança", diz Juliana. "Nem parece que é a mesma carreira, não há competição, torcemos por nós duas", afirma Fernanda.
Amigo da onça
André Alexandre Alves, 18, queria fazer administração, mas chegou atrasado ontem ao exame no colégio São Luis. "Um amigo meu disse que ia passar em casa para virmos juntos. Fiquei esperando um tempão. Resolvi ligar para a casa dele e me disseram que ele já tinha saído e vinha direto. Saí correndo, mas não deu mais tempo. É bom para aprender", ironiza André.

Texto Anterior: HU registra 6 casos de catapora
Próximo Texto: CONFIRA O CALENDÁRIO DE FUVEST E UNICAMP
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.