São Paulo, terça-feira, 6 de dezembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Novela supera expectativa de audiência

DA REPORTAGEM LOCAL

O SBT avalia que o resultado alcançado pela novela "Éramos Seis", remake da adaptação do romance de Maria José Dupré, foi além das expectativas iniciais.
Segundo o diretor divisional de Marketing da emissora, Ivandir Kotait, "Éramos Seis" representa hoje 15% da receita líquida da emissora.
Parte desse valor, que Kotait não precisou, vem da exportação da novela para Portugal. "Passamos de importadores a exportadores de novelas", disse.
"Éramos Seis" atingiu pico de 22 pontos de audiência no Ibope (880 mil domícilios).
As médias ficaram em 16 pontos (640 mil domicílios) na primeira vez que a novela ia ao ar e 13 pontos (520 mil domicílios) na segunda edição.
"Foi um excelente resultado para quem esperava atingir 10 pontos", disse Kotait. "Conquistamos um público fiel e a confiança do mercado anunciante", afirmou.
Nilton Travesso, coordenador do Núcleo de Teledramaturgia do SBT, e diretor de "As Pupilas do Senhor Reitor", que estréia hoje, acha que o resultado alcançado por "Éramos Seis" consolidou o projeto de novelas do SBT.
Travesso disse que "se 'As Pupilas' tiver a mesma audiência de 'Éramos Seis', está muito bom."

Texto Anterior: 'Louco por Cinema' traça retrato emocionado da loucura dos anos 70
Próximo Texto: 'Pax Brasileira' é deserto para jornalistas
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.