São Paulo, quarta-feira, 7 de dezembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Estudante sequestrado temia que não saísse vivo; CPI propõe que jogo do bicho seja legalizado; SP tem sete assaltos a banco em oito horas; Funcionário fica ferido gravemente em incêndio; Presos cavam túnel e fogem de presídio no Rio; Quadrilha prende dois padres para roubar igreja; Homem que foi preso por engano é absolvido

Estudante sequestrado temia que não saísse vivo
O estudante André Penido, 18 (foto), de Guaratinguetá (SP), disse que nos 13 dias em que esteve no cativeiro temeu não sair vivo. Penido foi sequestrado em 19 de novembro e solto na última sexta. Segundo ele, um dos homens tinha sotaque carioca.

CPI propõe que jogo do bicho seja legalizado
O relatório da CPI do jogo do bicho da Assembléia Legislativa paulista propôs a legalização da contravenção. Com a legalização, diz o documento, qualquer fraude seria punida com mais facilidade. O relatório diz que não foi achado indício da ligação entre o bicho e o tráfico de armas.

SP tem sete assaltos a banco em oito horas
A cidade teve ontem, em oito horas, sete assaltos a bancos ou a postos bancários de empresas. Também houve duas tentativas de assalto. Ninguém foi preso em flagrante. Segundo a polícia, o volume grande de assaltos se deve ao pagamento do 13º salário.

Funcionário fica ferido gravemente em incêndio
Uma explosão seguida de incêndio em uma empresa de manutenção de máquinas de escrever ontem, no centro do Rio, deixou em estado grave o funcionário Jorge Luiz de Assis, 46. Ele foi levado às pressas para o Hospital Souza Aguiar, no centro.

Presos cavam túnel e fogem de presídio no Rio
Trinta e três presos fugiram ontem pela manhã do presídio Evaristo de Moraes, conhecido como Galpão da Quinta, em Água Santa (zona norte do Rio). A fuga aconteceu às 5h. Até ontem à noite, apenas quatro haviam sido recapturados pela polícia.

Quadrilha prende dois padres para roubar igreja
A polícia de Araçatuba (532 km de SP) procura quadrilha que assaltou no sábado os padres João Batista Sampaio, 60, e Manoel Miller, 58, dentro da Igreja Imaculado Coração de Maria. Foi o segundo assalto à igreja em menos de quatro dias.

Homem que foi preso por engano é absolvido
O comerciário Sérgio Aroldo Moraes, 22, de Pindamonhangaba, foi absolvido anteontem por unanimidade da acusação de homicídio. Ele ficou preso por quase 11 meses na cadeia pública de Taubaté. Moraes foi confundido com o verdadeiro assassino por possuírem semelhanças físicas.

Texto Anterior: Telesp convoca interessados em alugar linha
Próximo Texto: Paulistanos ganham sua 1ª academia 24 horas
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.