São Paulo, quarta-feira, 7 de dezembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Futebol do Rio tenta se reerguer

Futebol do Rio tenta se reerguer
Da Sucursal do Rio
O

MÁRIO MAGALHÃES
DA SUCURSAL DO RIO

O futebol do Rio tenta se reerguer, depois de uma das piores campanhas de clubes do Estado na história do Campeonato Brasileiro.
O Botafogo, único a chegar –e ser eliminado– às quartas-de-final, aposta na arrecadação do seu bingo e de lojas alugadas num shopping center construído em terreno seu para montar um time melhor no que vem.
O clube arrecadaria cerca de R$ 350 mil. São certas as saídas do meia Juninho –vai para o Japão– e do lateral-direito Perivaldo –para o primeiro clube que quiser comprar seu passe. O técnico Renato Trindade deve continuar.
O Fluminense anunciou a contratação do zagueiro Mauro Galvão, titular da seleção brasileira na Copa do Mundo de 90, mas o negócio não foi registrado.
O clube vai manter o meia Luís Henrique.
O novo treinador pode ser Joel Santana, que dirigiu o Bahia no Brasileiro.
No Vasco, o vice-presidente Eurico Miranda está conversando individualmente com cada jogador e dizendo o que achou do desempenho de cada atleta.
Os clubes dificilmente terão lucro no Campeonato Estadual. A competição vai reunir 32 times.
Equipes caras, como a vascaína, vão enfrentar clubes como o Barreira, cujos jogadores até o ano passado recebiam material de construção e comida como prêmio por vitórias.(MM)

Texto Anterior: Flamengo quer Edmundo, Edílson e Telê
Próximo Texto: Copa Européia define hoje seus classificados
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.