São Paulo, quarta-feira, 7 de dezembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ronaldo tenta deter Éder

ARNALDO RIBEIRO
DA REPORTAGEM LOCAL

O goleiro do Corinthians, Ronaldo, disse estar preparado para as cobranças de falta do veterano Éder, considerado o maior perigo do time do Atlético-MG.
Ronaldo vai armar a barreira com cinco jogadores –Zé Elias, Boiadeiro, Tupãzinho, mais um zagueiro e um lateral– para brecar os violentos chutes do jogador.
"Joguei contra ele apenas uma vez. Foi 1 a 1 e foi o Éder quem fez o gol, de falta. Mas agora estou mais treinado", diz Ronaldo.
A maior preocupação do goleiro é a bola do jogo. "Se ela estiver um pouco murcha, o chute virá cheio de veneno", justifica.
Até o lateral Branco, reconhecido como um bom cobrador de faltas, inveja o estilo de Éder. "Batemos do mesmo jeito, mas parece que ele tem concreto nos pés de tanta força que a bola vai", disse.
O técnico Jair Pereira afirmou que o Corinthians deve ter um cuidado especial com Éder e com o atacante Reinaldo, o único que joga adiantado no Atlético. "Se dermos conta dos dois, será meio caminho andado para a vitória."(AR)

Texto Anterior: Corinthians desperdiça os seus volantes
Próximo Texto: Atlético quer vencer com 2 gols de diferença
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.