São Paulo, quinta-feira, 8 de dezembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Polícia de SP prende acusado de roubo a bancos; Acidente na Dutra deixa um morto e 22 feridos; Saúde lança campanha anti-Aids para mulheres

Polícia de SP prende acusado de roubo a bancos
O Deic (Departamento de Investigações Criminais) prendeu anteontem João Batista de Oliveira, 31, o "Dólar". Acusado de dez roubos a bancos e suspeito de 18. Dólar estava foragido há um ano. Ao mesmo tempo, Altair Almeida Duarte, acusado de roubar carros, fugiu do Deic ao se livrar de uma algema, pular de uma janela do segundo andar, pular um muro e pegar um táxi.

Acidente na Dutra deixa um morto e 22 feridos
Uma pessoa morreu e 22 ficaram feridas em um acidente na madrugada de ontem no km 129 da via Dutra, em Caçapava (SP). Um caminhão atravessou o canteiro central da rodovia e bateu de frente num ônibus de turismo.

Saúde lança campanha anti-Aids para mulheres
O Ministério da Saúde lança hoje em Brasília a primeira campanha nacional de prevenção à Aids voltada para as mulheres. A campanha vai durar até 8 de março, Dia Internacional da Mulher. Será apresentada no rádio, TVs e revistas. Em São Paulo, a proporção entre homens e mulheres infectados já é de três para um.

Decreto regulamenta construção de vilas em SP
O prefeito Paulo Maluf assinou ontem um decreto que regulamenta a construção de vilas. As ruas poderão ter no mínimo quatro metros de largura e até 240 casas. Poderá haver casas sobrepostas, atingindo, no máximo, nove metros de altura. O objetivo, segundo Maluf, é "acabar com a especulação imobiliária" através da construção de prédios.

Texto Anterior: Percurso será alternado até 95
Próximo Texto: Interdição do Morumbi ameaça Rolling Stones
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.