São Paulo, sexta-feira, 9 de dezembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Maldini é eleito o melhor do ano; Flamengo faz jogo beneficente no Rio; Menem anuncia país como sede da estréia; Monica Seles é alvo de processo; Passarella convoca dois 'estrangeiros'; Jogador da Nigéria tem o vírus da Aids

Maldini é eleito o melhor do ano
O lateral foi escolhido pelos leitores da revista inglesa 'World Soccer'. Em segundo lugar ficou Roberto Baggio, também da Itália, e em terceiro o brasileiro Romário. Carlos Alberto Parreira foi considerado o melhor técnico de 94.

Flamengo faz jogo beneficente no Rio
O jogo da Superliga Nacional será sábado, às 20h30, no Maracanãzinho. O ingresso custará um quilo de alimentos que irão para a campanha "Natal sem Fome", do sociólogo Hebert de Souza. Antes haverá um jogo de ex-jogadores, como José Roberto Guimarães, Bernardinho e Barnard.

Menem anuncia país como sede da estréia
A corrida que dá início à temporada 95 ocorreria no dia 12 de março, em Buenos Aires.

Monica Seles é alvo de processo
Uma firma italiana de roupas esportivas decidiu acionar a tenista sérvia por não-cumprimento de contrato. A empresa diz que, por não jogar desde 93, a tenista deu um prejuízo de US$ 3 milhões.

Passarella convoca dois 'estrangeiros'
O técnico da seleção argentina anunciou a lista de jogadores para a Copa Rei Fahd, marcada para janeiro na Arábia Saudita, com Gabriel Batistuta e José Chamot, da Fiorentina e da Lazio, da Itália, respectivamente.

Jogador da Nigéria tem o vírus da Aids
O presidente do Olímpico de Alexandria (Egito), Mahmud Bakr, afirmou que o exame de Yussef Omar deu positivo.

Texto Anterior: 'É um grande passo', diz Zinho
Próximo Texto: LA Gear e Nossa Caixa vencem e saem na frente na final do Paulista
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.