São Paulo, sábado, 10 de dezembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Sinatra fala de sua experiência com Jobim

DE NOVA YORK

A assessora do cantor norte-americano Frank Sinatra, Suzan Reynolds, afirmou que ele não deve fazer novos comentários sobre a morte de Tom Jobim. "O sr. Sinatra apenas divulgou uma nota oficial sobre a morte de seu amigo Antonio Carlos Jobim."
A seguir, a íntegra da nota: "Estou em sofrimento e tristeza profundos pelo falecimento de meu amigo Jobim. Minhas experiências musicais com ele eram tão compensadoras e criativas quanto horas e horas que passamos conversando e fazendo música noite adentro. O mundo perdeu um dos músicos mais talentosos e criativos. Perdi um amigo maravilhoso. Frank Sinatra, Rancho Mirage, CA, 8 de dezembro de 1994."
Em agosto deste ano, Sinatra gravou por telefone, de Los Angeles, um dueto com Tom Jobim, que cantou de um estúdio do Rio. A música, "Fly Me to the Moon", está no novo CD do cantor. Em 1967, Sinatra gravou com Jobim um álbum duplo, que deverá ser lançado no ano que vem em CD pela Warner.

Texto Anterior: Chico e time jogam hoje com tarja preta
Próximo Texto: De Londres
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.