São Paulo, terça-feira, 13 de dezembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Prefeitura interdita 2 restaurantes em shopping de SP por falta de higiene

THAIS DE OLIVEIRA
DA FT

O Pizza Hut e o Chicken Express do shopping West Plaza foram interditados ontem por falta de higiene durante uma blitz da Secretaria Municipal do Abastecimento (Semab).
Mais sete restaurantes foram multados por falta de higiene. Entre eles, o Mr. Sheik e a Vivenda do Camarão.
Segundo Cleide Teixeira, da Semab, no Pizza Hut foram encontradas baratas, massa com sujeira e o teto estava sem o forro para impedir que a gordura caia nos alimentos.
A pizzaria levou duas multas de R$ 150,00 cada e ficou fechada ontem durante todo o dia.
Segundo a assessoria de imprensa do restaurante, já foram feitos os reparos necessários e a loja deve reabrir hoje.
O prejuízo foi de R$ 3 mil. No Chicken Express, a gordura escorria pelas paredes, o freezer estava sem vedação e o lixo espalhado pelo chão. O local levou três multas.
Segundo a funcionária Ilda Cavalcante, durante o dia em que o restaurante esteve fechado foram feitas as limpezas e reformas. O local deve reabrir hoje.
Durante a blitz da Semab, o dono do Oriental Express, Bong Kun Lee, que levou três multas, ameaçou os fiscais da Semab e tentou agredir um jornalista.
Lee ficou irritado com as multas e saiu correndo atrás do jornalista com uma faca na mão.
O jornalista e fiscais da Semab registraram queixa de ameaça de morte no 26º DP. Lee não compareceu ao distrito, nem foi encontrado pela reportagem.

Texto Anterior: Rondônia; Pará
Próximo Texto: São Paulo
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.