São Paulo, terça-feira, 13 de dezembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PM quer interditar trânsito

DA REPORTAGEM LOCAL

O coronel Gérson Rezende, chefe do policiamento nos estádios de São Paulo, disse ontem que proporá a interdição ao trânsito das principais vias de acesso ao estádio do Pacaembu na noite de quinta-feira, dia do primeiro jogo da decisão do Brasileiro.
São elas a avenida Pacaembu, a rua Major Natanael (acesso de quem sai da avenida Doutor Arnaldo) e as ruas que servem de acesso para quem sai da avenida Angélica (veja mapa acima).
O esquema de trânsito e policiamento para a partida deverá ser definido hoje, numa reunião entre o coronel Rezende e o comando do 1º Batalhão de Trânsito.
"Num jogo de grande porte no Pacaembu entre um time paulista e outro de fora, normalmente usamos cerca de 130 policiais no estádio. Vamos ter que triplicar esse número, no mínimo", afirmou.
Como o mando de campo do primeiro jogo é do Corinthians, a torcida palmeirense ficará no tobogã e em duas pequenas porções da arquibancada (veja mapa acima).
No domingo, a localização das torcidas será invertida.

Texto Anterior: Previsão é de chuva na quinta
Próximo Texto: Guarani negocia a permanência de Claudio, Sandoval e Fernando
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.