São Paulo, quarta-feira, 14 de dezembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Maior festival de reggae tem show extra hoje em SP

DA REPORTAGEM LOCAL

A Jamaica aporta no Palace essa noite. É o "Reggae Sunsplash Party", extensão do "Reggae Sunsplash 94" –o maior festival mundial do gênero, que chega pela primeira vez ao Brasil.
A principal atração do evento é o grupo jamaicano Third World, há 19 anos na estrada com suas letras politizadas.
Também se apresentarão a cantora Nadine Sutherland, com seu reggae misturado a ritmos como jazz. E o cantor Barrigton Levy, com seu estilo dancehall.
Duas curiosidades do festival são Cindy Breakspeare e Damian Marley, mãe e filho, que não cantam juntos. Cindy foi a última mulher de Bob Marley, e Damian, 16, segue os passos do pai.
A Skool Band estará acompanhando Nadine Sutherland, Barrigton Levy, Cindy Breakspeare e Damian Marley.
O "Reggae Sunsplash 94" acontece na sexta-feira, no Ginásio do Ibirapuera, com todos os participantes da turnê. O festival passou por Porto Alegre, Florianópolis e Rio de Janeiro. Depois de São Paulo, haverá um show em Curitiba, no sábado. O festival acontece há 17 anos e desde 84 virou uma turnê internacional.
Além dos artistas que tocam hoje, no "Reggae Sunsplash" haverá o reforço de um dos mais importantes grupos jamaicanos de reggae, o Inner Circle, e do representante brasileiro, O Rappa.

Show: Reggae Sunsplash Party
Quando: hoje, às 21h
Onde: Palace (av. dos Jamaris, 213)
Quanto: R$ 30 (pista) e R$ 50 (camarotes)

Texto Anterior: Ralador; Roto-rooter; Babador
Próximo Texto: Personagem negra faz discurso anti-racismo
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.