São Paulo, quinta-feira, 15 de dezembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Mancha reserva chope para festa

MAURO TAGLIAFERRI
DA REPORTAGEM LOCAL

A torcida organizada Mancha Verde, do Palmeiras, já encomendou dez mil litros de chope para comemorar um eventual título palmeirense no domingo.
A agremiação reservou a quadra da escola de samba Rosas de Ouro, na Freguesia do Ó (região norte de São Paulo), para a festa. São esperadas 8.000 pessoas.
"Uma parte dos torcedores deve ir para a avenida Paulista, mas nossa bateria estará tocando na quadra da Rosas", disse o presidente da Mancha, Paulo Serdan.
Já os corintianos da Gaviões da Fiel preferem a cautela ao otimismo. "Depende do jogo de amanhã (hoje)", afirmou o presidente da torcida, José Cláudio de Moraes.
"Se o Corinthians abrir uma vantagem de uns dois gols, por exemplo, vamos começar a planejar uma grande festa a partir de sexta-feira", acrescentou Moraes.
Também a Camisa 12 (Corinthians) vai esperar para organizar qualquer festa. "Ainda faremos contato com uma cervejaria", disse o presidente da agremiação, Cláudio Romero.
Na manhã de ontem, dirigentes das principais torcidas organizadas de Palmeiras e Corinthians se reuniram com a Polícia Militar.
Segundo o sub-comandante do 2º Batalhão de Choque, Marcos Alcântara Lima, foram confirmados os esquemas de chegada e saída das organizadas ao Pacaembu.
Os palmeirenses entrarão no estádio pelas rampas do tobogã e pelos portões 21 e 22. A torcida do Corinthians, pelo portão principal.
Também foram definidos os materiais autorizados a entrar no estádio com os torcedores. A Mancha Verde vai instalar rojões na pista de atletismo.(MT)

Texto Anterior: Luxemburgo passa favoritismo ao adversário
Próximo Texto: Rivaldo quer ficar longe de Zé Elias
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.