São Paulo, sexta-feira, 16 de dezembro de 1994
Próximo Texto | Índice

'Entrevista' dá sangue novo aos vampiros

DA REDAÇÃO

"Entrevista com o Vampiro", filme de Neil Jordan ("Traídos pelo Desejo") que estréia hoje no Brasil, nasceu sob o signo da discórdia... E do marketing. Anne Rice –a autora do livro no qual se baseou o filme– protestou publicamente contra a escolha de Tom Cruise para encarnar Lestat. Alegava que o ator não possuía "physique-du-rôle" (e tampouco "psyché") para o papel.
Rice "arrependeu-se" e alardeou sua mudança de opinião em publicidade paga na revista "Variety". Cruise estava ótimo, assim como o restante do elenco.
O marketing deu certo, pelo menos nas bilheterias. O filme rendeu US$ 36,4 milhões no mercado norte-americano em seu fim-de-semana de estréia, um recorde para uma estréia de outono.

LEIA MAIS
sobre o filme à pág. 5-3

Próximo Texto: Sugar blues; Frisbee; Verniz
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.