São Paulo, segunda-feira, 19 de dezembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Manobrista vip cobra R$ 5

DANIELA FALCÃO
DA REPORTAGEM LOCAL

Com a proximidade do Natal, a procura por vagas nos estacionamentos dos shoppings vira uma tortura. Mesmo assim, os paulistanos continuam deixando as compras para a última hora.
A melhor saída para quem odeia ficar procurando vagas e tem horror aos congestionamentos que sempre acontecem nas saídas dos estacionamentos é deixar o carro em casa e ir ao shopping de táxi.
Existe outra opção. Os que não se importam em desembolsar cerca de R$ 5, têm a opção de passar a tarefa de estacionar para os manobristas dos estacionamentos vips."Tento fugir das lojas em dezembro, mas sempre fica faltando um presente e o jeito é enfrentar a batalha", disse a secretária Yara Roldan Cristina, 28.
O truque de Yara é seguir quem sai do shopping para ocupar a vaga que será liberada. "Fico observando quem sai carregado de pacotes e vou atrás."
Maria José Roldan, 33, irmã de Yara, mora no Canadá e disse que já tinha esquecido o caos que é estacionar em shopping centers durante o Natal.
"Lá é tudo tão tranquilo. É fácil de estacionar e os shoppings não ficam tão cheios. Aqui é uma neurose", afirmou.
(DF)

Texto Anterior: Fluxo de carros em shoppings cresce 60%
Próximo Texto: Consumidores param trânsito
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.