São Paulo, segunda-feira, 19 de dezembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Time comemora o título em boate

DA REPORTAGEM LOCAL

Jogadores, comissão técnica e dirigentes do Palmeiras comemorariam o título de ontem na boate Limelight (rua Franz Schubert, 93). A festa estava marcada para começar às 23h.
A casa noturna foi reservada desde a última sexta-feira, o que revela a confiança total no título por parte dos diretores do clube. Foi lá também que o Palmeiras comemorou os campeonatos paulistas de 93 e 94 e o Brasileiro de 93.
Os torcedores palmeirenses festejariam na avenida Paulista, tradicional reduto de manifestações futebolísticas e políticas.
A torcida Mancha Verde prometia a presença de um trio elétrico e a distribuição de chopp.
Estava prevista também uma "choppada" na quadra da Escola de Samba Rosas de Ouro, mas a Mancha Verde não conseguiu reservar o local a tempo.
A polícia escoltaria os torcedores desde a saída do Pacaembu para evitar possíveis confrontos com corintianos pelo caminho. Alguns jogadores prometeram comparecer na avenida Paulista.
O último conflito entre palmeirenses e corintianos vitimou o comerciante Paulo Sérgio Elias Costabile, 31.
Ele foi atingido na cabeça por uma bala perdida na avenida Henrique Schaumann, depois da partida de quinta-feira.

Texto Anterior: Trânsito pára antes da partida
Próximo Texto: Luxemburgo repete a tática do 1º jogo
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.