São Paulo, segunda-feira, 19 de dezembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Sepultura começa disco novo em janeiro

DA REPORTAGEM LOCAL

O Sepultura está terminando o ano em grande estilo. Eles acabaram agora sua última turnê, que passou pelo Brasil em novembro, e estão de férias em São Paulo até 5 de janeiro.
As férias no Brasil têm um motivo especial: o casamento de Andreas, na última sexta-feira, em um cartório de São Paulo. A cerimônia juntou o pessoal da banda e amigos como João Gordo, todos "embecados".
Igor Cavallera, baterista, e Paulo, baixista, aproveitaram para receber, durante um almoço na MTV na última quinta-feira, o prêmio "Astronauta de Prata", referente à vitória do vídeo "Territory"na etapa brasileira do VMAs (Video Music Awards) deste ano.
O VMAs é uma espécie de Oscar da MTV. Esta é a segunda vez que o Sepultura ganha o prêmio.
Segundo Igor, o grupo fica feliz em receber o troféu principalmente porque a escolha foi feita pelo público. "Não foi um diretor da MTV que escolheu, nem um executivo de gravadora, foi a moçada que gosta de rock", diz.
A banda pretende entrar em 95 com a corda toda. Depois das férias, eles voltam para os Estados Unidos para compor o repertório de seu próximo disco. Eles devem começar a gravar em junho e pretendem fazer o lançamento no fim do ano.
Segundo Paulo, a próxima turnê só deve começar depois de outubro. "Tudo vai depender das gravações do disco."
Nesta turnê eles pretendem fazer shows em todo o Brasil. "Dessa vez nós não conseguimos tocar no nordeste, que é uma coisa que a gente não faz desde 87", diz Paulo.
O novo ano promete também novas mudanças na vida familiar do Sepultura. Andreas vai ter um filho e Igor vai casar. "Nós dois ficamos para titios", brincam Paulo e João Gordo.

Texto Anterior: Artistas fazem versões de músicas de Natal
Próximo Texto: Olhares de Natal
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.