São Paulo, terça-feira, 20 de dezembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ministro entrega seis novos trens no Rio; O NÚMERO; FGV comemora seus 50 anos de fundação; PM de Rio Preto envia soldados para o litoral; Hospitais podem parar de atender pelo SUS

Ministro entrega seis novos trens no Rio
O ministro dos Transportes, Rubens Bayma Denys (foto), entregou ontem seis novos trens suburbanos no Rio de Janeiro, que representam um acréscimo de 65 mil lugares por dia. Os novos trens são semelhantes aos do metrô e foram reformados com verbas obtidas junto ao Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social.

O NÚMERO
21%
... é o desconto promocional que está sendo aplicado desde ontem no valor das passagens de trens suburbanos no Rio. Com o desconto, que vai até o dia 31 de dezembro, o preço da passagem cai de R$ 0,32 para R$ 0,25.

FGV comemora seus 50 anos de fundação
A Fundação Getúlio Vargas do Rio de Janeiro comemora hoje o seu cinquentenário com uma missa na Igreja do Colégio Santo Inácio, em Botafogo (zona sul). Na quinta-feira, será lançado o livro "50 anos de Brasil: 50 anos de Fundação Getúlio Vargas", de Bolívar Lamounier, Dionísio Dias Carneiro e Marcelo de Paiva Abreu.

PM de Rio Preto envia soldados para o litoral
A Polícia Militar de São José do Rio Preto (SP) vai enviar 108 policiais para o litoral. Eles vão fazer parte da operação planejada pelo Comando de Policiamento do Interior, que começa no dia 26 e pretende colocar mil soldados no litoral durante a temporada de férias.

Hospitais podem parar de atender pelo SUS
Os hospitais de São Paulo podem paralisar o atendimento pelo SUS (Sistema Único de Saúde) dentro de dois dias caso não recebam o pagamento referente aos serviços prestados em outubro. A orientação do Sindicato dos Hospitais é para que os estabelecimentos atendam segundo suas possibilidades, mantendo o serviço de emergência.

Texto Anterior: Hospitais ligados ao Sistema Único de Saúde podem parar atendimento
Próximo Texto: 23% das casas não têm banheiro
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.