São Paulo, terça-feira, 20 de dezembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Sete estudantes morrem no RS

DA AGÊNCIA FOLHA EM PORTO ALEGRE

Oito pessoas morreram às 7h30 de ontem em um acidente envolvendo um caminhão Scania e um ônibus na BR-101, em Três Cachoeiras (RS).
Segundo a Polícia Rodoviária Federal, testemunhas disseram que o caminhão, de Araranguá (SC), dirigido por Adriano Carvalho, fez uma ultrapassagem em uma curva, batendo no ônibus. O caminhão, que carregava tinta, pegou fogo e explodiu.
O acidente deixou 17 pessoas feridas. Os sete estudantes que morreram no local sofreram traumatismos diversos. Também morreu o motorista do ônibus, José Cláudio Costa, 44.
O motorista do caminhão e seu acompanhante, Ramison Michel, sofreram queimaduras graves. Os feridos foram levados para os hospitais de Osório e Torres.
O ônibus, da empresa São José, levava 30 alunos e quatro professoras da escola até a praia de Morro dos Conventos (SC). A viagem comemorava o final do ano letivo.
Conforme a Polícia Rodoviária Federal, a batida fez com que outros dois caminhões, que vinham atrás, também se acidentassem, sem gravidade. O Scania ia de Santa Catarina para Porto Alegre.

Texto Anterior: Futuro ministro pára em buracos
Próximo Texto: Fluxo de turistas provoca mortes na BR-277
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.