São Paulo, terça-feira, 20 de dezembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Dois corintianos são baleados

DO "NP"

O policial rodoviário Adivaldo José Rocha, 24, e o guarda civil metropolitano Alberto Bezzarro Filho, 24, foram indiciados ontem em inquérito no 2º DP, no Bom Retiro (zona central de São Paulo) sob a acusação de balearem domingo os torcedores corintianos José Carlos da Silva, 27, e André Felipe Anastácio da Silva, 20.
Os policiais, que vestiam o uniforme do Palmeiras, estavam num bar no Bom Retiro, no qual foram abordados por cerca de 50 torcedores do Corinthians, com camisetas e bonés dos Gaviões da Fiel.
Rocha acabou atingido por uma garrafa na testa. Perseguido pelos torcedores, conseguiu escapar e foi com seu colega até o prédio onde mora, na rua Sólon.
Voltaram armados com dois revólveres calibre 38. Na saída do prédio, encontraram um grupo de corintianos à espera deles.
Os torcedores teriam avançado em direção à dupla, que atirou, ferindo José Carlos e André Felipe. Eles foram levados para o pronto-socorro de Santana e, em seguida, transferidos para o Hospital do Mandaqui. Depois de indiciados, os policiais foram soltos e responderão o inquérito em liberdade.

Texto Anterior: Edmundo lidera nas assistências
Próximo Texto: Corinthians negocia hoje o passe de Souza
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.