São Paulo, sexta-feira, 23 de dezembro de 1994
Texto Anterior | Índice

Covas anuncia últimos nomes de secretariado; Secretários voltam às suas funções na Saúde; Orçamento do TSE é reduzido pela Câmara; Prestação de contas do PT-RS é rejeitada

Covas anuncia últimos nomes de secretariado
O governador eleito Mário Covas (SP) indica hoje o ex-deputado Robson Marinho para a Casa Civil. Além dele, serão nomeados os últimos secretários –Administração, Justiça e Recursos Hídricos. Ontem, foram nomeados Claudionor Lisboa (comando da PM) e Antonio de Castro Machado (Delegacia Geral da Polícia Civil).

Secretários voltam às suas funções na Saúde
Afastados do Ministério da Saúde, o secretário-executivo, Dioclécio Campos Júnior, e o secretário de Vigilância Sanitária, João Geraldo Martinelli, voltaram ontem às suas funções. A comissão de sindicância que pediu seu afastamento não concluiu o relatório no prazo previsto e os dois foram reintegrados.

Orçamento do TSE é reduzido pela Câmara
O Orçamento aprovado pela Câmara para 95 reduziu em 47,9% a proposta apresentada pelo Tribunal Superior Eleitoral. O TSE pediu R$ 548 milhões, mas teve aprovados R$ 262 milhões. A verba inclui pessoal, investimentos e manutenção.

Prestação de contas do PT-RS é rejeitada
O TRE-RS rejeitou a prestação de contas do candidato derrotado do PT ao governo do Rio Grande do Sul, Olívio Dutra, alegando irregularidades. Na semana passada, o TRE rejeitara as contas do governador eleito, Antônio Britto (PMDB). O Ministério Público vai examiná-las.

Texto Anterior: Igreja promove ceia em São Paulo; Rio reparte 530 toneladas de comida
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.