São Paulo, sexta-feira, 23 de dezembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Revanche; Incógnito

BARBARA GANCIA

Revanche
Erra quem pensa que esta não é a primeira vez que Pelé entra na política para valer. Não passou de vingança aquele número que o camisa 10 fez, anos atrás, ao posar para a capa da revista "Manchete" com a faixa presidencial, afirmando que iria se candidatar presidente. Na verdade, o que despertou a ira de Pelé foi um convite para jantar feito à Xuxa, por intermédio de Georges Gazale, pelo então presidente João Figueiredo. Na época, Pelé retaliou dizendo: "Ele quer a minha mulher? Então, sou obrigado a tomar a Presidência dele".

Incógnito
Alguém saberia me informar quem é Melinda Garcia de Cerqueira Lima? A despeito do fato de que ninguém, nem mesmo Rachel Arnaud, proprietária de conceituada galeria de arte especializada em esculturas, ouviu falar na artista, ela acaba de vender à Prefeitura –por U$ 100 mil– a escultura que ornará o complexo viário Ayrton Senna. Quem diria. Entre tantas aptidões, o prefeito Maluf é também descobridor de novos talentos...

Texto Anterior: Até PC vai ganhar presente do Papai Noel
Próximo Texto: Salvador vai preservar seus terreiros
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.