São Paulo, sábado, 24 de dezembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Família de PC prepara ceia de Natal na prisão

ARI CIPOLA
DA AGÊNCIA FOLHA, EM MACEIÓ

Os irmãos do empresário PC Farias planejam fazer hoje uma ceia de Natal dentro do Quartel do Comando Geral do Corpo de Bombeiros de Maceió (AL).
PC foi recebido com festa por seis irmãos, sobrinhos e o pai, Gilberto, no final da noite de anteontem, no Corpo de Bombeiros, onde cumprirá pena de sete anos.
"Agora meu irmão está se sentindo em casa. Vamos fazer uma ceia de Natal para ele amanhã (hoje)", afirmou o prefeito de Barra de Santo Antônio (AL), Rogério Farias (PSC), irmão de PC.
PC foi acordado ontem por gritos de crianças, estouro de balões e músicas natalinas, oriundos da festa de Natal feita pelos filhos dos bombeiros alagoanos.
Reencontro
A autorização do STF (Supremo Tribunal Federal) para que PC fosse transferido de Brasília para Maceió proporcionou o reencontro de PC com o pai. Eles não se viam havia um ano. Com problemas cardíacos, o pai de PC está proibido de viajar pelos médicos.
"O senhor Gilberto ficou muito emocionado ao abraçar o filho", afirmou Nabor Bulhões, advogado do empresário.
Apesar de considerar a sala da nova prisão de PC "menos confortável" do que a que ele ocupava em Brasília, a família está satisfeita com o retorno de PC a Alagoas.
A sala foi transformada em uma espécie de escritório. Foram instalados ar-condicionado portátil, televisão, videocassete, frigobar e a poltrona reclinável do empresário.
Ontem foi um dia de trabalho para PC. Ele pediu a presença de seu contador, Adelson Marcelino da Silva, e dos irmãos Cláudio, Carlos Gilberto e Augusto.
Eles administraram os bens e as empresas de PC desde junho de 93, quando o empresário fugiu do Brasil após a decretação de sua prisão preventiva.

Texto Anterior: Cassação ameaça dois secretários de Cristovam
Próximo Texto: O prejuízo é nosso
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.