São Paulo, terça-feira, 27 de dezembro de 1994
Texto Anterior | Índice

Collor sai para jantar e se assusta com flashes

Ex-presidente pede para não constar da lista de hóspedes

DANIELA ROCHA
ENVIADA ESPECIAL A ASPEN (EUA)

O ex-presidente Fernando Collor, sua mulher Rosane e o secretário Luís Carlos Chaves jantaram anteontem à noite no restaurante Golden Horn, em Aspen, no Colorado (EUA).
Durante o jantar, pessoas que estavam em uma mesa próxima à de Collor e Rosane tiraram fotos. Embora não fosse o alvo, o ex-presidente assustou-se com os flashes.
Collor saiu do restaurante às 23h30 (4h30, pelo horário de Brasília). O ex-presidente usava um casaco de couro com patchwork (retalhos de tecido). Rosane vestia um tailleur com casaco de pele.
Ontem, Collor começou a esquiar por volta das 11h (16h de Brasília). Ele continuou se recusando a falar à imprensa.
O ex-presidente estava vestido com uma roupa de nylon azul-marinho, vermelho e branco, com luvas pretas e uma tira roxa na cabeça.
Collor pediu que seu nome não constasse da lista das pessoas que alugaram casa em Snowmass, estação de esqui próxima a Aspen.
Anteontem, ele e Rosane –que passaram a manhã esquiando– posaram para o fotógrafo da Folha e se beijaram.
Rosane disse ao secretário Chaves que tinha estranhado a atitude de Collor. "Achei estranho Fernando ter posado para o fotógrafo, até me dando um beijo".
O casal está esperando para sexta-feira a chegada dos filhos do primeiro casamento de Collor, Arnon Affonso e Joaquim Pedro, que, segundo Rosane, estão em Nova York (EUA). Collor e Rosane devem permanecer em Aspen até 6 de janeiro.
Missa de Pedro
Está prevista para 19h de hoje, em Maceió (AL), missa de sétimo dia do empresário Pedro Collor, irmão de Fernando.
Pedro Collor morreu no último dia 19, nos EUA, com câncer. A solenidade acontecerá na Catedral Metropolitana e contará com segurança especial.
Colaborou a Agência Folha em Salvador

Texto Anterior: Maciel e Britto elogiam propostas de Serra para política econômica
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.