São Paulo, sábado, 31 de dezembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Turistas reclamam de preços no litoral

LUÍS EDUARDO LEAL
ENVIADO ESPECIAL A SÃO SEBASTIÃO

Os paulistanos que passaram o último dia útil do ano no litoral norte do Estado encontraram mais espaço nas praias do que entre os carros na estrada.
Muitos se queixavam do trânsito lento nas rodovias e se decepcionavam ao descobrir que praias como Camburi e Boiçucanga, em São Sebastião, não chegaram ao "pico da animação", como disse a estudante Glória dos Santos, 18.
O vendedor José Erilson de Jesus, 22, apostava em "mais gente na praia no sábado", para aumentar suas vendas de côco e refrigerante em Camburi.
A consumidora Luciana Lora, 19, reclamava em Camburi dos R$ 2,50 cobrados pela água de côco em verão de moeda estável. "Custava R$ 1,30 há duas semanas", disse.
O dono da grife Zoomp, Renato Kherlakian, manifestava opinião contrária aos que insistiam em praias mais cheias para aumentar os lucros ou a animação. "A praia cheia fica mesclada e descaracterizada."

Texto Anterior: Imigrantes tem congestionamento de 20 km
Próximo Texto: Acusado de sequestro é transferido de prisão
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.