São Paulo, sábado, 31 de dezembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Vôo atrasa 15 horas em SP

DA REPORTAGEM LOCAL

Um vôo da companhia Skyjet para San Martin, no Caribe, quebrou ontem a tranquilidade no aeroporto internacional de Cumbica, em Guarulhos (Grande São Paulo).
O avião se atrasou no aeroporto de Cancún e o vôo "charter" para San Martin, marcado para as 14h de ontem, foi adiado para 5h de hoje.
Segundo os passageiros, a agência Mundirama, responsável pelo pacote turístico, só aceitava devolver o dinheiro depois de um ano, para quem desistisse da viagem.
O atendente da Mundirama, Rodney Papazissie, 26, disse que a devolução do dinheiro ocorreria em 72 horas para os passageiros que pagarem multa contratual. Para quem viajar, a diária perdida em San Mantín será ressarcida.
"Estou na fila para o check in há uma hora e meia, é muita desorganização", disse a administradora de empresas Rita Guita, 44.
O aeroporto tem movimento médio de 35 mil passageiros por dia neste fim de ano. Em 93, no mesmo período, 21 mil utilizavam o aeroporto diariamente.
A Delegacia da Polícia Civil do aeroporto não registrou nenhuma ocorrência grave ou grande furto ontem e anteontem em Cumbica.
Para quem ainda quiser viajar hoje, restam alguns lugares para as principais cidades do país.

Texto Anterior: Imigrantes tem fila de 3 km no pedágio
Próximo Texto: Passagens esgotam em SP
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.