São Paulo, sábado, 31 de dezembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

São Paulo tenta trazer Donizete e Bentinho na próxima semana

DA REPORTAGEM LOCAL

O São Paulo deve definir no início da próxima semana as contratações do volante Donizete, do Bragantino, e do centroavante Bentinho, da Portuguesa.
As negociações estão mais adiantadas com Donizete. O Bragantino pede US$ 2 milhões pelo passe do jogador, mas aceita abater este valor com a inclusão de dois jogadores do Expressinho na transação.
"Devemos acertar tudo na segunda-feira", disse o presidente do Bragantino, Jesus Chedid.
Quanto a Bentinho, ele se tornou a principal opção para reforçar o ataque são-paulino com a negativa do Vasco em trocar Valdir pelo zagueiro Válber.
"Contratamos o Paulão para fazer dupla de zaga com o Ricardo Rocha e não estamos interessados no Válber ou, muito menos, queremos nos defazer do Valdir", afirmou o vice-presidente do Vasco, Eurico Miranda.
Se conseguir acertar com Donizete e Bentinho, o São Paulo partirá para a contratação de um zagueiro, último pedido de Telê Santana para a temporada de 95.
Rogério, do Cruzeiro, não vem mais. As alternativas são Agnaldo (Grêmio), Adriano (Sport) e Rogério (Botafogo).
O São Paulo também estuda propostas para negociar alguns de seus jogadores titulares.
Cafu está nos planos do Boca Juniors, mas o São Paulo não quer cedê-lo porque o clube argentino, como o Palmeiras, é patrocinado pela Parmalat.
O diretor de futebol, Márcio Aranha, disse que existe a possibilidade de Cafu ser vendido para o Real Madrid, da Espanha.
Válber interessa a Flamengo e Corinthians e foi colocado em disponibilidade por Telê Santana. Zetti tem proposta do Japão.

Texto Anterior: Nilton Santos nega convite de Pelé
Próximo Texto: Viola deve sair do Corinthians após Paulista
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.