São Paulo, sexta-feira, 4 de fevereiro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Favelado põe fogo em 5 barracos de Manaus

DA AGÊNCIA FOLHA, EM MANAUS

Miguel David da Silva, 23, tido por seus vizinhos como doente mental, ateou fogo em sua casa e em outros quatro barracos. O incidente aconteceu na favela do bairro Armando Mendes, anteontem, em Manaus (AM). Revoltados, moradores do bairro tentaram linchar o rapaz. O linchamento foi impedido com a chegada da polícia, que o levou preso minutos depois de atear fogo nos barracos e ameaçar os moradores.
Os vizinhos de Silva disseram que ele estava armado com duas facas e que também carregava uma garrafa de álcool e um isqueiro. Silva teria começado a arrombar as portas dos barracos e ameaçado matar quem se aproximasse. Depois, ele teria jogado álcool em roupas e poltronas e ateado fogo.
Ao todo, quinze homens do Corpo de Bombeiros foram mobilizados para apagar o incêndio. O fogo só foi controlado após 40 minutos. Silva foi preso em flagrante e levado até o pronto-socorro 28 de Agosto, onde está internado por causa das várias queimaduras que ele sofreu.

Texto Anterior: PF 'caça' americano por contrabando
Próximo Texto: Some em SC cápsula de material radiativo
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.