São Paulo, sexta-feira, 4 de fevereiro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Filho do governador de AL pode ser indiciado

FÁBIO GUIBU
DA AGÊNCIA FOLHA, EM RECIFE

O empresário Gustavo Felipe de Bulhões Barros, 26, filho do governador de Alagoas, Geraldo Bulhões, poderá ser indiciado por tráfico de drogas. A afirmação é do secretário de Segurança de Alagoas, Rubens Quintela. A Folha teve acesso ao auto de qualificação e interrogatório de Gustavo, feito a pedido da Polícia Civil de Pernambuco, onde ele aparece como "indiciado". Durante o interrogatório, feito anteontem, Gustavo negou envolvimento com tráfico.
"A probabilidade de indiciamento é grande", disse Quintela. Uma decisão final ainda depende das conclusões do inquérito. No auto, Gustavo confirma que José de Lima, um dos acusadores, trabalha em sua gráfica. Segundo ele, Lima pediu o carro para viajar para resolver problemas particulares.
O funcionário foi preso com outros quatro homens em Pernambuco. Interrogado, disse à polícia que iria comprar maconha a mando de Gustavo. O governador Bulhões, segundo Quintela, não descartou a possibilidade de voltar a internar seu filho em uma clínica de repouso. (Fábio Guibu)

Texto Anterior: Ex-namorado de modelo é preso em SP
Próximo Texto: Beija-flor convida Diana para o Carnaval
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.