São Paulo, domingo, 6 de fevereiro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Mogi quer reabilitação contra a Ferroviária

DA FOLHA SUDESTE

O Mogi Mirim busca a reabilitação hoje contra a Ferroviária, em Mogi, às 16h. O técnico Oswaldo Alvarez deve escalar o lateral Capone, que estava machucado. Antes, o jogador faz um teste para saber se tem condições de atuar. No ataque, o meia Alexandre pode entrar no lugar de Lélis.
Alvarez fez teste também com o atacante Luís Simplício. Mas o técnico resolveu escalar Marquinhos no meio. Na quarta, o Mogi perdeu do Rio Branco.
Na Ferroviária, o técnico Vail Mota vai trocar o meia João Batista por Beto. O jogador recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão automática. Na zaga, entram Vilmar e Paulinho Oliveira no lugar de Ronaldo e Laércio.

MOGI MIRIM
Mauri; Ildo, Luís Carlos e Capone (André Beraldo); Polaco, Fernando, Daniel, Sandro e Lélis (Alexandre); Marquinhos e Leto. Técnico - Oswaldo Alvarez.

FERROVIÁRIA
Rafael; Marquinhos, Vilmar, Paulinho Oliveira e Bezerra; Beto, Serginho, César e Ronaldo; Ronaldo e Luís Carlos. Técnico - Vail Mota.

Local
Estádio Wilson de Barros,em Mogi Mirim, às 16h

Texto Anterior: Guarani e Rio Branco fazem clássico regional
Próximo Texto: Rivaldo não quer ser estrela solitária
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.