São Paulo, terça-feira, 8 de fevereiro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Anchieta ficou 12 km parado

s

DA REPORTAGEM LOCAL

Quem queria ir para o litoral ou voltar para São Paulo ontem teve problemas em todas as estradas. Como algumas estão com desvios ou com faixas fechadas, o Dersa recomenda que só as pessoas que tenham urgência usem as rodovias.
A Anchieta ficou fechada durante toda a manhã e o trânsito para a descida para o litoral só foi liberado às 16h45. No km 44 os motoristas eram obrigados a pegar um desvio e utilizar a pista de subida da estrada. Daí em diante a pista estava interditada por causa de queda de barreiras e os trabalhos de recuperação deveriam durar a noite inteira, segundo o Dersa. Antes da liberação, a fila de carros parados chegou a 12 km. A ligação Piaçaguera-Guarujá ficou fechada até 8h de ontem devido ao alagamento da pista.
Na Rio-Santos uma ponte caiu na altura do km 62, no município de Perequê-Mirim, entre Ubatuba e Caragutatuba. Até as 19h de ontem, a estrada estava liberada para a passagem de um carro por vez. Próximo ao limite com o Estado do Rio, perto de Parati, um acostamento desabou.
Nas estradas que ligam a via Dutra ao litoral norte do Estado de São Paulo, a queda de barreiras e pontes deve dificultar o trâfego pelo menos até a tarde de hoje. Na SP-125 (Taubaté-Ubatuba), na altura do km 91, a queda de uma ponte obriga os motoristas a fazer um desvio por Piranguinha, onde é impossível a passagem de caminhões. Na SP-98 (Mogi-Bertioga), a queda de uma barreira interditou a pista até as 14h30 de ontem.
A SP-99 (Tamoios), está com meia pista interditada no começo da subida também devido a queda de barreira.

Texto Anterior: Chuvas deixam litoral de SP ilhado
Próximo Texto: Metade dos bairros de Peruíbe fica alagada
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.