São Paulo, terça-feira, 8 de fevereiro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Fogo destrói salas do Sérgio Cardoso

Teatro estava vazio e ninguém se feriu

DA REPORTAGEM LOCAL

O teatro Sérgio Cardoso, no centro de São Paulo, foi parcialmente destruído por um incêndio que começou por volta das 17h30 de ontem.
Não havia espetáculo no momento e as salas estavam vazias. No teatro só trabalhavam os funcinários da administração e ninguém ficou ferido.
O fogo atingiu o revestimento acústico de uma parede comuns às salas Sérgio Cardoso (no primeiro piso) e Paschoal Carlos Magno (no térreo). Algumas cadeiras e placas da forração acústica do teto também foram destruídas. Parte do forro despencou.
Os bombeiros levaram aproximadamente 40 minutos para controlar o fogo. As causas são desconhecidas. Durante o incêndio no teatro a rua João Passalaqua foi interditada pela CET (Companhia de Engenharia de Tráfego).
O trânsito em toda a região da Bela Vista foi prejudicado pela lentidão.
Segundo o tenente José Ferreira da Silva, do Corpo de Bombeiros, as causas do incêendio só poderão ser definidas depois de uma perícia.
A administração do teatro não sabia informar até a tarde de onten quando as salas poderão ser utilizadas novamente.

Texto Anterior: Câmara analisa projeto para plano de saúde
Próximo Texto: Joelma reabre após três dias de interdição
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.