São Paulo, terça-feira, 8 de fevereiro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Filho do governador de Alagoas é indiciado sob acusação de tráfico

FÁBIO GUIBU
DA AGÊNCIA FOLHA EM RECIFE

O empresário Gustavo Felipe Vilar de Bulhões Barros, 26, filho do governador de Alagoas, Geraldo Bulhões, foi indiciado ontem pela Polícia Civil de Pernambuco sob acusação de tráfico de drogas e formação de quadrilha.
Gustavo foi acusado de ser o mandante de uma suposta operação para a compra de maconha no sertão pernambucano. Ele nega a acusação, feita por cinco alagoanos presos há 11 dias pela Polícia Militar no município de Flores (386 km de Recife, PE).
Procurado pela Folha ontem até as 19h30, Gustavo não foi encontrado na gráfica Pégasus, de sua propriedade. Em depoimento à polícia, ele afirmou que havia emprestado seu carro para o motorista da gráfica José Aílton de Lima, para que ele resolvesse problemas pessoais na cidade de Cacimbinha (AL). Lima foi preso no carro do filho do governador.
O inquérito já foi encaminhado à Justiça e aponta ainda outras sete pessoas como envolvidas no esquema de tráfico de drogas. Entre elas, estão o motorista da gráfica e um policial militar de Alagoas.
A prisão e os depoimentos dos cinco homens resultaram na apreensão de 50 kg de maconha, armas e na descoberta de plantações com 19 mil pés da droga. Treze pessoas foram detidas nas operações.

Texto Anterior: Vestibulandos aprovam decisão de antecipar lista da Unicamp
Próximo Texto: Paraíba; Pernambuco; Ceará 1; 2
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.