São Paulo, terça-feira, 8 de fevereiro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Phoenix derrota a equipe do Chicago

Vitória vinga a final de 93 da NBA

DAS AGÊNCIAS INTERNACIONAIS

A equipe do Phoenix Suns devolveu, no domingo, a derrota que havia sofrido na final do ano passado da NBA, contra o Chicago Bulls. Mesmo sem Charles Barkley, machucado, o Phoenix venceu o tricampeão da liga por 89 a 88. O destaque do Phoenix foi Kevin Johnson, que marcou 22 pontos. No Chicago, Scottie Pippen foi o cestinha, com 26 pontos. Os tricampeões continuam com 32 vitórias. O Phoenix Suns tem 30 vitórias, atrás do Seattle Supersonics, com 34.
A liderança da Confederação do Leste foi assumida pelo New York Knicks, que, com uma grande atuação do pivô Patrick Ewing, venceu o Orlando Magic por 95 a 77. Ewing registrou 32 pontos. Esta foi a terceira derrota consecutiva do Orlando. O Golden State Warriors chegou a 25 vitórias derrotando com facilidade o Washington Bullets, por 106 a 84. O Golden State teve como destaque o pivô Chris Webber, uma das maiores novidades da liga neste ano.
Em uma partida disputada, o New Jersey Nets perdeu para o San Antonio Spurs, por 104 a 102. O San Antonio tem 33 vitórias. Também com 33, o Houston Rockets fez 101 a 90 contra o Minnesota Timberwolves, com uma grande atuação de Hakeem Olajuwon. O Denver Nuggets venceu por 99 a 89 o Dallas Mavericks, lanterna da liga, com quatro vitórias. O Los Angeles Lakers chegou a 16 vitórias depois de marcar 107 a 90 contra o Utah Jazz.

Texto Anterior: Colgate pega Nossa Caixa pela Liga feminina
Próximo Texto: Damon Hill bate em treino no circuito da Catalunha
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.