São Paulo, terça-feira, 8 de fevereiro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Calor preocupa o Palmeiras no Piauí

Técnico quer um jogo cadenciado

DA REPORTAGEM LOCAL

O forte calor de Teresina fará o Palmeiras jogar um futebol mais cadenciado hoje à noite contra o 4 de Julho de Piripiri, na estréia do campeão paulista na Copa do Brasil. A equipe terá de superar também o cansaço proporcionado pelas 3 horas e 20 minutos de vôo de São Paulo a Teresina, ontem.
O técnico Wanderley Luxemburgo garantiu que o time buscará a vitória contra o bicampeão piauiense, para ter mais tranquilidade na partida de volta, no próximo dia 25.
Para o meia Rincón, nenhum jogador do Palmeiras está preparado para a maratona que o time terá de enfrentar –depois de amanhã volta a campo contra o União São João de Araras.
No 4 de Julho, o técnico Abelardo Cesário da Silva, o "Coca-Cola", disse que seu time jogará no sistema 4-4-2. "O Palmeiras é o melhor time do Brasil", afirmou.
A renovação do contrato de Edílson poderá ser feita hoje, numa reunião entre o diretor-geral da Parmalat, José Carlos Brunoro, e o procurador do jogador, Tuta Orsi.

* Colaborou a Agência Folha

4 DE JULHO
Guará, Laércio, Alencar, Evilázio e Dílson; Ivo, Alemão e Ademir Patrício; Tobi, Jorge Veras e Pinto. Técnico - Abelardo Cesário da Silva

PALMEIRAS
Sérgio, Gil Baiano, Antônio Carlos, Cléber e Roberto Carlos; César Sampaio, Mazinho, Rincón e Zinho; Edmundo e Evair. Técnico - Wanderley Luxemburgo

Local
Estádio Alberto Silva, em Teresina

Horário
21h45

NA TV
Manchete e TVA, às 21h45, ao vivo

Texto Anterior: Calendário manda fut para as calendas
Próximo Texto: A pretensão dos Rockets
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.